quarta-feira, 4 de maio de 2011


        Estou impaciente com os dias que passam e nada parece mudar, o tédio me enjaula e a rotina me mata lenta e vagarosamente, me sinto fraco, triste e incapaz, e tudo isso está sendo corrosivo, o mundo parece estar sem sol, não consigo parar para observar a lua, não sinto cheiro de nada, apenas o frio que se prolonga por dias, eu preciso fugir de mim mesmo e encontrar um lugar mais seguro, talvez meu mundo infantil esteja em algum saco de lixo jogado no muro, com ele minhas fantasias e todo aparato de heróis que viajam no tempo e conhecem o futuro. Não acredito na "verdade " dos adultos, acredito somente na força da juventude, na criatividade das crianças e em um mundo seguro, onde o terror dos dias ruins nunca assombram o futuro.

        Acredito que para ser real basta desejarmos com toda a nossa  força sustentarmos com coragem, e que embora alguns não possam ver, nosso imaginário o faz ser verdade. Acredito que devemos fazer valer cada dia com nossas escolhas e nossos atos, e não importa quais sejam, só importa que sejam em busca da felicidade de um bem comum, que se torne realidade saindo de nossa mente para toda eternidade.

Nilton Oliveira

Um comentário:

  1. Foi simplesmente uma conexão de pensamentos, no mesmo dia e na mesma hora. Tambem tinha pensado em escrever sobre o meu tédio, mas ele já disse tudo, inclusive sobre o q acreditamos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...