quarta-feira, 5 de outubro de 2011



"Eu me sinto sozinha no meu processo de criar, de fantasiar em versos sentimentos tão profundos. Essa sensibilidade que me rasga a alma, que me acalma em poesia, em letras que desenham a minha estrada, Que explode o que não quer calar em prantos de um coração que só quer entender o que acontece em volta, do lado, à distância. Esse sentir banhado em luzes de uma história inventada e outra tão real que essa solidão desacompanhada, que bebe em risadas o cotidiano."

Denise Portes

Um comentário:

  1. É na solidão como um estado positivo, de silêncio e quietude, de espera e aceitação, que o vazio deixado pelo barulho dos mil e um pensamentos que se calam, aceita a criatividade e a semente vir florescer de dentro pra fora.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...