segunda-feira, 30 de julho de 2012


Onde está você??
Em que livro te encontras?
Em que esquina sumistes?
Foste tu apenas o meu sonho mais bonito?
A minha mais doce ilusão?
O anjo que surgiu pra mim
E me atraiu para si com aquele mistério no olhar
Pensar em você
Me causava(causa) um profundo êxtase
Onde foi parar este olhar?
Por acaso se perdeu em outro jardim?
em outro coração? Ou no abismo do medo?
Onde estão tuas palavras? Teus poemas?
Tua doce meninice?
Sim, o que me atraía em você
Era seu mistério angelical misturado à imperfeição
de um ser humano.
A doçura nas entrelinhas de tuas ações
Não, não foi uma idealização minha
Você também é este que estou vendo agora
e que escondeu sem querer o você que conheci
E mesmo ao conhecer mais uma de tuas faces, te amei
Te esperei, Chorei, Sorri, Cuidei
Com as minhas falhas
Infelizmente isso não foi o suficiente para você
Eu conheci um anjo que me chamou de Jasmim
Me cheirou, me despetalou e foi embora
O nome dele era Fanuel


Tainan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...