segunda-feira, 9 de julho de 2012



Se trata de uma urgência de "me transcrever",
uma agonia de mim. Preciso me esvaziar um pouco.

Como resumir em palavras tudo que aqui habita? 

Todo riso, toda lágrima, todo grito, todo silêncio 

Todo sangrar, todo cantar, todo sonhar, todo amar...

Minh' alma é um texto enigmático,
não são todos que desvendam 
a metade do que ele quer dizer.
Nem eu mesma tenho tal habilidade. 
Mas quando vou descobrindo, 
percebo que era tudo tão simples. 
Acredito que só uma palavra define 
essa complexidade do meu ser: Intensidade. 
É isto que descubro ao tentar 
me colocar em uma folha de papel. 
O resto? O resto é inconstante, indefinido, 
incerto, incomum, menos invariável. 

Tainan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...