terça-feira, 21 de agosto de 2012


"Cansada de tudo isso, dessa historia que não começa, mas que também não termina, cansada de sentir falta e não poder dizer nada, não poder dizer o que sinto com medo de você fugir com medo do meu sentimento. Você e seu medo de compromisso e eu com meu desejo de ter você só para mim. Onde eu fui me meter meu Deus. O que tá acontecendo comigo? Sempre esperando sua ligação, sua vontade de falar comigo ou me ver, sempre esperando você não ter nenhum compromisso mais importante e ai se lembrar de mim. Eu que nunca fui adepta desse tipo de relação agora tô aqui, presa a algo que nem sei se existe, nem sei o que realmente sente por mim, se é só desejo ou se tem uma pontinha de sentimento. Chega! Para, eu não mereço não! Eu não mereço um restinho de tempo com você, uma ligaçãozinha uma vez na semana, um restinho de carinho... Eu querendo tanto te encher de carinho, de beijos e de abraços, eu cheia de sentimentos verdadeiros e toda vontade do mundo de fazer dar certo e você? Sempre colocando profissão, faculdade, família, amigos, cachorro, papagaio, tudo na frente, sempre me deixando para depois ou melhor para o momento que sentir minha falta, quando me liga eu sempre vou. Apesar de tudo quando estou com você me sinto leve e feliz, te admiro e me sinto até mesmo motivada a ser uma pessoa melhor, quando vejo sua forma de lidar com o trabalho e o estudo, você é uma pessoa esforçada, sempre disposta a dar o melhor de si, a crescer cada vez mais, porém tem medo de amar, não deixa que as pessoas toquem seu coração, não me deixa se aproximar, nem pensa nesse tipo de coisa. Compromisso, essa palavra não existe em sua vida, ou melhor existe, mas seu compromisso é com trabalho e estudo. Seu coração ele guarda as 7 chaves e por um tempo eu acreditei que poderia ser a pessoa capaz de abri-lo, mais acho que hoje eu não tenho tanta certeza, as vezes é bom um desafio, mais você se superou e tem me descartado com tantas coisas mais importante que eu. Chega, cansei... é difícil aceitar mas acho que depois de algumas tentativas é a melhor decisão. Não sei como será amanhã, mais hoje eu sinto isso e quero esquecer, procurar outra pessoa, alguém que tenha vontade de estar ao meu lado, porque acredito que mesmo uma pessoa tão ocupada como você quando quer procura, vai atrás, manda uma mensagem, se faz presente, faz o outro se sentir especial. Você vai me fazer falta, todos os momentos que estava ao seu lado foram maravilhosos o que estragou foram suas ausências, as esperas, enfim a falta de amor!"

( Laricy Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...